The Mistery of Niger
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História (em andamento!)

Ir para baixo

O que achou da História

História (em andamento!) Vote_lcap100%História (em andamento!) Vote_rcap 100% 
[ 2 ]
História (em andamento!) Vote_lcap0%História (em andamento!) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
História (em andamento!) Vote_lcap0%História (em andamento!) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
História (em andamento!) Vote_lcap0%História (em andamento!) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
História (em andamento!) Vote_lcap0%História (em andamento!) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

História (em andamento!) Empty História (em andamento!)

Mensagem por Ulrich Seg Out 15, 2007 1:25 pm

sunny OBS.:O RPG ainda estah em fase de criação, por isso a historia pode ser alterada a qualquer momento.

Há muito tempo, existia um selo universal que guardava os portais de todos os planetas e dimensões. O bem e o mal sempre foram inimigos, mas akeles seus seguidores nunca haviam entrado em conflito. Porém um dia, um ser teve sua alma corrompida pelo ódio, tornando-o destruidor e desalmado. Esse ser fez de tudo para ser maior e melhor do que os outros, mas um grupo de sete guerreiros misticos representantes da natureza conseguiu aprisiona-lo numa forma de energia boa e colocou essa energia num meteoro, onde ficaria vagando no espaço até ser destruido totalmente.

Seculos depois, um meteorito caiu numa dimensão chama Neutru, onde lá viveu adormecido durante anos, até que dois irmãos gêmeos, chamados Helen e Kelumn, de apenas 15 anos o acharam no fundo de um lago enquanto faziam um treino de seus poderes misticos. Kelumn era o mais curioso e foi logo indo em direção do meteorito...
Ele estava bem proximo, quando o meteorito se rachou, dando passagem para uma luz intensa e negra, que foi em direção de Helen.

Helen foi consumida pela luz e se tornou o ser mais poderoso e maligno de todo o universo. A unica maneira que Kelumn achou para destruir esse mal dentro dela foi aprisionando-a da mesma maneira que os misticos antigos haviam feito, soh que dessa vez dentro de uma caverna, de onde nunca mais sairia, mas para ele isso trouxe graves consequencias... A Academia onde Kelumm e Helen estudavam trancou todos os portais que davam para outros mundos e colocou a dimensão num tempo e espaço paralelo, onde nenhum ser entraria ou sairia de lah...

Quinze anos se passaram e nada mais havia ocorrido, o que levou o Conselho Misitico a reabrir os portais, mas sem tirar a dimensão de onde estava e soh poderiam entrar as pessoas autorizadas.

Enquanto isso na Terra, todo vinculo com a magia foi alterado, inpedindo que os humanos usassem-na. Apenas aqueles de sangue-mistico e coração-puro poderiam senti-la, mas naum pratica-la.
Ulrich
Ulrich
Místico Antigo
Místico Antigo

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Humor : Extremamente Feliz!!!
Data de inscrição : 30/09/2007

https://niger.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos